Advertisement

Facebook

Inscrições abertas para curso sobre negócios criativos musicais

Com incentivo do Governo de Pernambuco, por meio do Funcultura, acontece em Caruaru o curso “Negócios Criativos Musicais”. Há 25 vagas disponíveis para os interessados em aprimorar conhecimentos nas áreas de Economia Criativa; Projetos Culturais e Artísticos; Empreendimentos Musicais; Gestão Cultural; Legislação aplicada à área musical; Propriedade Intelectual; Direitos Autorais; Financiamento e Investimento; Agenciamentos Coletivos.
Facilitado por Patrícia Reis e Adriano Araújo, o curso será ofertado no Armazém da Criatividade entre os dias 29 de outubro a 21 de dezembro.
Confira mais informações e aproveite esta oportunidade.

Sobre PATRÍCIA REIS

Mestra pelo Programa de Pós Graduação em Extensão Rural e Desenvolvimento local -POSMEX da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Comunicadora Social com habilitação em Relações Públicas, titulada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). Pós-graduada em Jornalismo Cultural (UNICAP) e Economia da Cultura (UFRGS). Realiza pesquisas em Gestão Pública, Comunicação Social, Gênero, Políticas Afirmativas, Economia da Cultura e Criativa e Análise de Discurso. Realiza atividades docentes em cursos de extensão e formativos na área de gestão cultural e economia da cultura e criativa, desde 2010. Possui experiência em elaboração e análise de Projetos culturais em Pernambuco, Ceará, Alagoas e Distrito Federal.
Sobre ADRIANO ARAÚJO
Músico, produtor cultural e advogado. Graduado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco e Pós-Graduado em Direito da Propriedade Intelectual pela PUC-RJ, é profissional com experiência na área de Direitos Culturais. É advogado especializado em Direitos Autorais e em Direito do Entretenimento. Atuou como Professor no Curso de Produção Fonográfica da Faculdades Barros Melo/AESO. Professor no curso de extensão Legislação em Projetos Culturais da Universidade de Pernambuco/UPE. Professor da disciplina Produção Cultural e Propriedade Intelectual/Pós-Graduação em Gestão e Produção Cultural da Faculdade Frassinete do Recife/FAFIRE. Atualmente é mediador e árbitro credenciado pelo Ministério da Cultura(MINC) em conflitos de Direitos Autorais.
CURSO: NEGÓCIOS CRIATIVOS MUSICAIS
Local: Armazém da Criatividade, Rodovia BR-104, Km 62 s/n, Nova Caruaru, CEP 55014-908, Caruaru-PE.
Carga horária: 80h/a.
Período de realização: 29/10/2018 a 21/12/2018.
Horário: 09h às 13h – 14h às 18h
Instrutor(a)/Facilitador(a): Patrícia Reis e Adriano Araújo.
Inscrições gratuitas: 25(vinte e cinco) vagas
Período de inscrições: 16 a 25/10/2018,
Inscrições no LINK


Informações através do e-mail: contato@adrianoaraujo.com.br ou pelo número (81) 99197.5396.
Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...