Advertisement

Facebook

Em Arcoverde, CTA/COAS realiza atendimento noturno nessa quinta-feira


Foto: Emerson Thiago 
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde, através do Centro de Testagem e Aconselhamento – CTA/COAS, informa que está oferecendo testes rápidos de HIV e Sífilis no período noturno uma vez por mês. E nessa quinta-feira, 25 de outubro, a partir das 18h vai ter mais uma ação noturna. Para realizar o teste, a pessoa interessada deve levar seu Cartão SUS, comprovante de residência, Carteira de Identidade (RG) ou um documento com foto.
A quantidade de pessoas que chegarem ao CTA serão todas atendidas com a realização dos referidos testes. A equipe que é composta por (enfermeiro, biomédico, Assistente Social e Farmacêutica) estará pronta para atender a todos, e o resultado sai em apenas 20 minutos.
“Resolvemos implantar esse serviço noturno no nosso município, para dar oportunidade aquelas pessoas que estão com os seus horários comprometidos durante todo o dia. Com a abertura do serviço à noite, as pessoas não terão mais desculpas em realizar os seus exames”, explicou a secretária de Saúde, Andréia Brito.
A coordenadora do CTA/COAS, Mônica Costa, informa que as próximas datas de atendimento noturno já estão confirmadas para os dias 29 de novembro e 20 de dezembro. O CTA/COAS fica localizado ao lado do Hospital Regional Arcoverde, na Av. Agamenon Magalhães, 156 – Sucupira. Fone: (87) 3821-0265.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...