Advertisement

Facebook

"Bad Boys 3" ganha novo roteiro e pode sair em 2020

Foto: Divulgação
De acordo com informações da Variety, a nova prévia do roteiro de Bad Boys 3 teria recebido a aprovação dos produtores da Sony Pictures, e as filmagens podem começar no início de 2019. Depois de muitas dificuldades com roteiro, direção e produção, o terceiro capítulo da franquia que reúne Will Smith e Martin Lawrence está a caminho.

O roteirista que animou o estúdio foi Chris Bremner, responsável pela comédia "Padrinhos Ltda.". Ele assumiu o roteiro do filme após tentativas frustradas de nomes mais conceituados, como Joe Carnahan ("Narc", que também quase dirigiu o projeto) e David Guggenheim ("Designated Survivor").

O filme deve se chamar "Bad Boys For Life" e ter a dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah (da série "Snowfall") como diretores. Will Smith já garantiu o seu retorno ao papel de Mike Lowrey, enquanto Martin Lawrence está finalizando contrato para voltar a interpretar seu parceiro, Marcus Burnett. 

Os dois primeiros filmes da franquia foram lançados em 1995 e 2003, ambos dirigidos por Michael Bay ("Transformers"). Antes do lançamento do terceiro capítulo da franquia cinematográfica, "Bad Boys" vai ganhar um spin-off televisivo. A série "L.A.'s Finest" vai se focar nas aventuras de Syd Burnett (Gabrielle Union), vista no segundo filme. 

Com Jessica Alba reforçando o elenco, a série deve estrear em 2019, o filme deve sair em 2020.

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...