segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Ministério Público do Trabalho abre inscrições para estágio


Começam nesta segunda-feira (24) as inscrições para processo de seleção de estagiários 2018 do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco. O concurso é voltado para universitários dos cursos de Direito, Informática, Jornalismo e Secretariado, visando preencher uma vaga para Secretariado e cadastro reserva para todos. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line, pelo site do órgão.

Podem se inscrever apenas e alunos de universidades ou faculdades conveniadas ao MPT. Quando for solicitado para o preenchimento da vaga, o estudante deve também já ter cursado, pelo menos, 40% da carga horária total do curso. Conforme surjam vagas, 30% delas estão reservadas para pessoas que se declarem negras possuem, 10% para participantes do Sistema de Cota para Minorias Étnico-Raciais; 10% para pessoas com deficiência.

O cadastro reserva é para as unidades do MPT em Recife (para os cursos de Direito, Informática, Jornalismo e Secretariado) e Caruaru e Petrolina (apenas o curso de direito).

O estágio tem jornada de 20 horas semanais, bolsa de R$ 850,00 e auxílio transporte de sete reais por dia útil.

MPT

Nenhum comentário:

Postar um comentário