domingo, 23 de setembro de 2018

Luciano Pacheco e Paulo Roberto fecham dobradinha no estado


No último fim de semana, 21 e 22 de setembro, o candidato a deputado federal, Paulo Roberto (PATRI), definiu dobradinha com o ex-vereador de Arcoverde, Luciano Pacheco, em vários municípios da Mata Sul do estado, entre eles, o de Sirinhaém, Rio Formoso, Barreiros, Tamandaré, São José da Coroa Grande, Palmares, Água Preta, Maraial e São Benedito do Sul. 
Com isso, o candidato a deputado estadual, Luciano Pacheco (PROS), continua conquistando reforços em sua campanha.

O grande destaque dessa aliança, foi a expansão do apoio também no bairro de Casa Amarela, uma das maiores zonais do Recife, dando maior proporção a campanha de Luciano Pacheco. Em visita às bases eleitorais, ambos foram bem recebidos pela população e lideranças locais, como ex-vereadores, conselheiros tutelar e pré-candidatos a prefeito.

Luciano já tinha firmado aliança com o deputado federal João Fernando Coutinho (PROS), em Arcoverde e cidades circunvizinhas. Outro forte apoio veio do também deputado federal, Wolney Queiroz (PDT), vice-presidente estadual do PDT. A aliança entre Luciano Pacheco (PROS) e Wolney Queiroz (PDT), atraiu novas bases eleitorais ao Advogado criminalista. A ampliação na campanha de Luciano Pacheco, atingiu os municípios de Poção, Pesqueira, Alagoinha, Venturosa, Pedra, Buíque, 
Tupanatinga, Itaíba, Águas Belas, Manari, Ibimirim, Betânia, Inajá , Sertânia, Custódia e Bezerros. Já no município de Garanhuns, Luciano conta com o apoio de Junior Negrão,ex-vereador e grande liderança local.

A nova dobradinha com Paulo Roberto, soma ainda mais experiência na corrida eleitoral pela Alepe. Paulo Roberto é professor e fundador da Faculdade Escritor Osman Lins (FACOL) e do Colégio RADAR, de Vitória de Santo Antão. Ele já foi candidato ao cargo de Prefeito do município de Vitória de Santo Antão, que lhe proporcionou força política na atuação.

Luiz Fernandes - Portal de Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário