Advertisement

Facebook

Zizi Possi lança "Amanhece"


Zizi Possi, uma das maiores cantoras do Brasil, apresenta hoje a canção inédita "Amanhece", já disponível em todas plataformas digitais.

De autoria de Ana Carolina, Zizi descobriu a canção quase por acaso: “Por incrível que pareça, organizando meu computador, antes de deletar uma caixa de spams, não sei por quê, resolvi abri-la e fui surpreendida com um e-mail da Ana Carolina que estava lá há mais de um ano! Fiquei pasma e arrebatada com a música que havia no e-mail. Na época estávamos, José Possi Neto e eu, concebendo a dramaturgia musical que comporia o repertório do espetáculo “À Flor da Pele”, e “Amanhece” entrou de cara no contexto dramatúrgico, expondo a fragilidade, o medo, a angústia que sentimos quando a insegurança bate. E como Ana resolve o poema, decretando que só suportaria todas essas torturas internas até este exato momento, o momento da decisão. Como o espetáculo fala exatamente disso, e a canção é belíssima, acabou se tornando uma espécie de ‘hino’ do show” - conta Zizi. “Então, a vontade e os pedidos do público, me fizeram gravá-la”.

Zizi Possi (voz e arranjo) gravou "Amanhece" no Estúdio Arsis, acompanhada por Daniel Grajew (piano, arranjo) e Vinícius Gomes (violão, arranjo), e contando com a participação especial do Maestro Ruriá Duprat, que dirigiu artisticamente a gravação e tocou teclado. A produção ficou por conta da própria cantora, através da Musical Design.

Zizi Possi está em turnê com “À Flor da Pele”. O espetáculo chega a Porto Alegre dias 21, 22 e 23 de setembro no Theatro São Pedro.




Batucada Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...