Advertisement

Facebook

André Rio, Roberto Menescal e Luciano Magno apresentam show exclusivo no Recife


Após uma temporada de 40 dias na Europa, André Rio e Luciano Magno se juntam a Roberto Menescal para apresentar o show “MPBossa, 60 Anos da Bossa Nova”. O espetáculo apresentado no FIG 2018, em julho, chega ao palco do Clube Alemão, no dia 31 de agosto, às 20h, ainda dentro das comemorações à sexagenária Bossa Nova.
A apresentação, baseada no repertório do álbum MPBossa lançado recentemente no Brasil e no exterior, é um grande espetáculo musical, que une esses três grandes expoentes da música brasileira, fazendo releituras de clássicos da Bossa Nova e da MPB.
Canções que são o cerne da Bossa nova, de Menescal, Tom Jobim, Marcos Vale e também composições próprias de André Rio, norteiam o roteiro do espetáculo, que conta com a maestria da dupla de virtuoses: Luciano Magno e Roberto Menescal e a voz do cantor e compositor André Rio. O Show conta também com uma banda, formada de grandes instrumentalistas pernambucanos.
O trio, parceiro de longas datas, se conheceu em um festival no interior de Pernambuco em 2005. Juntos, fizeram inúmeros espetáculos ao longo dos anos. Este novo encontro musical consolida a admiração e a amizade que um artista tem pelo outro. Roberto Menescal presenteou o guitarrista Luciano Magno, com a música:" Samba Magno", e o cantor e compositor André Rio colocou a letra na canção. Em contrapartida, Luciano e André homenagearam Menescal com o tema: "Frevo Menescal".
Em 2011, Magno, Rio e Menescal apresentaram o show "Outras Bossas", no Rio de Janeiro e na "Virada Cultural do Recife". A partir daí os encontros foram muitos, com participações especiais de Menescal em diversos shows de André Rio e de Luciano Magno. “MPBossa é isto, a música popular brasileira em sua excelência. Bossa, samba, frevo e canções. Tudo isto é nossa música, tudo está vivo e pulsante em MPBossa”, explica André Rio.
SERVIÇOFesta Alemão Cultural com o show MPBossa, 60 anos da Bossa Nova
Onde: Clube Alemão (Estr. do Encanamento, 216 - Parnamirim, Recife) 
Quando: sexta-feira (31 de agosto)
Horário:20h
Ingressos: R$ 200,00 (mesa para 4 pessoas – sócios) | R$ 250,00 (mesa para não-sócios
Informações: 81. 3441-0044

Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...