Advertisement

Facebook

Sábado é Dia D da mobilização contra Sarampo e Poliomielite em Arcoverde

A Campanha Nacional de Imunização contra o Sarampo e a Poliomielite 2018 realiza neste sábado, 18 de agosto, em todo o país, o seu Dia D de mobilização da vacinação. Em Arcoverde, a iniciativa contará com a diponibilitdade de uma tenda de apoio para o público infantil, nos turnos da manhã e da tarde, na Praça da Bandeira, centro da cidade.
“Além da tenda, estaremos com todas as 24 salas de vacinação funcionando nas Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs) da cidade”, informou a enfermeira e coordenadora do Programa Nacional de Imunização do Município - PNI, Cláudia Cunha Bezerra. “Todas as equipes de enfermagem, juntamente com o PNI Arcoverde, estarão à disposição da população neste sábado, no horário das 8h às 17h”, ressaltou Cláudia.
A imunização gratuita é direcionada para a faixa etária entre 1 e 4 anos 11 meses e 29 dias, sendo necessário que a criança esteja munida da caderneta de vacinação. Arcoverde tem um público alvo a atingir no total de 4.577 crianças, até o encerramento da campanha nacional, que se estende até o dia 31 de agosto, nas UBSFs do município.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...