Advertisement

Facebook

Paulo Câmara visita Mercado da Encruzilhada e conversa com comerciantes e frequentadores

Candidato à reeleição aproveitou a ocasião para destacar obras de requalificação de equipamentos públicos municipais

Foto: Hélia Scheppa/PSB

O candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), visitou nesta quarta-feira (29), o Mercado da Encruzilhada, no Recife. No equipamento público, o socialista acompanhou a panfletagem da militância da Frente Popular e conversou com frequentadores e comerciantes, destacando sua determinação em fazer Pernambuco seguir avançando. Muito bem recebido na atividade, que foi encerrada com um café da manhã, Paulo ressaltou que o seu Governo tem investido na requalificação de mercados públicos municipais, por meio de convênios ou do repasse de recursos às prefeituras.

“É muito bom iniciar o dia junto do povo, conversando sobre o que queremos para o nosso Estado e o que estamos fazendo. E estão entre as nossas ações as requalificações de muitos mercados públicos, que são espaços que aproximam as pessoas e que movimentam a economia dos municípios”, frisou o governador, citando as obras em andamento no Mercado da Madalena, no Recife, e de Abreu e Lima, e as inaugurações do equipamento de Triunfo e de Paratibe, no Paulista.  

Paulo Câmara pontuou que os mercados públicos também têm uma importância destacada na área do turismo. “Algumas das requalificações que fizemos garantem mais conforto e melhor acesso aos equipamentos, possibilitando que mais turistas os visitem”, ressaltou. O Governo de Pernambuco tem repassado recursos por meio do Fundo de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM) às prefeituras para a recuperação ou requalificação de mercados e outros espaços públicos das cidades.
 
Muito feliz com a presença do governador Paulo Câmara no Mercado da Encruzilhada, a dona de casa Marileide Santos, de 64 anos, revelou que votou no socialista em 2014 e que seguirá com ele em 2018. “Paulo é o melhor para a gente. É com ele que eu vou”, anunciou, sorridente. O mesmo entusiasmo foi percebido na senhora Aline Silva. “Não tem outro! Vou votar nele”, confidenciou.  

ASCOM/PSB

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...