Advertisement

Facebook

Feira de Noivas do Agreste chega à 14ª edição


Começa nesta quinta-feira, no Caruaru Shopping a 14.ª Feira de Noivas do Agreste. Sob a coordenação da promoter Cleide Santos, o evento que segue até o domingo (26), virá recheado de novidades.

A Feira de Noivas do Agreste acontecerá no Pavilhão de Eventos do centro de compras e convivência, numa área de mais de 10.000 m², e já está consolidada como a maior do segmento no estado de Pernambuco. Serão mais de 200 expositores especializados para tornar o sonho do casamento em realidade. “Por lá, as noivas e noivos irão encontrar tudo o que precisam para montar a sua festa, com uma grande variedade de prestadores de serviços”, disse Cleide Santos.

Estarão em exposição, entre outros, stands de confecção de convites, aluguel de roupas, decoração, fotos, filmagens, bolos, doces, buffet, dia da noiva e noivo, cabelo, maquiagem, tratamentos estéticos, lua de mel, atrações musicais, bem como aluguel de carros para transporte da noiva e serviços para os noivos. “Entre as novidades estarão uma Limousine e uma Kombi, que se transforma em cabine fotográfica”, adiantou Cleide.
A Feira de Noivas tem ainda uma vasta programação, com desfiles de vestidos de noivas, madrinhas e de dama de honra, bem como com ternos de noivos e pajens, além de apresentações musicais com orquestras, bandas e cantores, todos os dias. “O evento oferece uma grande facilidade de encontrar tudo relacionado a casamento em um só lugar, em um ambiente totalmente climatizado”, afirmou Walace Carvalho, gerente de Marketing do Caruaru Shopping

Wagner Gil

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...