quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Elza Soares lança versão para “O Tempo Não Para” de Cazuza

Após o lançamento do álbum “Deus É Mulher” (Deck/ 2018), sucesso de público e crítica, Elza Soares apresenta hoje uma surpresa para os fãs. Consagrada como uma das maiores cantoras do país, ela interpreta de sua forma única um dos sucessos de Cazuza, “O Tempo Não Para”. 

Cazuza continua vivo, mostrando pro mundo a sua capacidade de ver as coisas lá na frente. Ele viu o futuro repetir o passado. Em dias tão sombrios como hoje, é uma mensagem muito forte, como se ele estivesse escrevendo agora. E Cazuza sempre foi amor da vida de todo mundo. Acho que todos os cantores, todos os artistas tinham a honra de estar perto dele, como eu tive de conviver ao lado dele. E gravar essa música foi uma mensagem muito viva, como se ele estivesse aqui presente. Amo Cazuza. Amo a mensagem dele. É isso que eu sinto, o tempo não para. Porque o tempo não para mesmo, Cazuza.” – declara Elza.

Com elementos eletrônicos e a voz inconfundível de Elza Soares, a versão foi gravada no estúdio Tambor (Rio de Janeiro), com produção de Rafael Ramos. A música está na trilha sonora da nova novela “O Tempo Não Para”, que estreia hoje na Rede Globo. A canção está disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Deck.

Marcus César

Nenhum comentário:

Postar um comentário