Advertisement

Facebook

Centro de Informática Popular abre inscrições para cursos gratuitos em Arcoverde


Entre os dias 28 e 31 de agosto, o Centro de Informática Popular de Arcoverde está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de Informática Básica, Excel Avançado, Power Point e Melhor Idade Conectada. Os cursos, que serão iniciados no próximo dia 04 de setembro, possuem duração de três meses e visam aprimorar a qualificação profissionalcom aulas práticas e dinâmicas para adolescentes, jovens, adultos e para os que já estão na melhor idade.

Todas as turmas recebem apostilas com os conteúdos programáticos, de acordo com cada curso específico, direcionados para atender todos os públicos e prepará-los para o mundo digital. Ao final da realização do curso é oferecida a certificação ao participante.

Para se inscrever, é necessário  ter idade mínima de 15 anos e levar xérox dos documentos de RG, CPF, NIS e comprovante de residência. O Centro de Informática Popular funciona de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 14h às 16h, na Av.Pedro II, s/n°, no centro da cidade. As atividades são ministradas por equipe da Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde.

Serviço:
Inscrições para cursos gratuitos de Informática Básica, Excel Avançado, Power Point e Melhor Idade Conectada
Período de inscrição: de 28 a 31 de agosto (das 8h às 12h e das 14h às 16h)
Local: 
Centro de Informática Popular (Av. Pedro II, s/n°, no centro de Arcoverde – antigo Centro de Cultura)

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...