Advertisement

Facebook

Agosto Lilás de Arcoverde alerta que qualquer violência contra a mulher deve ser denunciada


O movimento Agosto Lilás promovido pela Coordenadoria da Mulher da Prefeitura de Arcoverde tem por objetivo combater os casos de violência contra as mulheres, através da conscientização da população do Município. Para isso, durante todo o mês de agosto, quando se comemora o aniversário da sanção da Lei Maria da Penha, foram realizadas várias atividades como Oficina de Poesia, o II Chá Poesia, Mulher e Cidadania, Blitz Lilás, entre outras. Todas as ações são abertas ao público.
Nesta quinta-feira, dia 23, das 13h30 as 16h30, haverá a Formação sobre Abordagem em Casos de Violência contra as Mulheres, no Auditório da Secretaria de Educação. Uma ação da Coordenadoria em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, Assistência Social, Saúde, Fundação Terra, Vara da Infância, Conselho Tutelar, Coletivo Sétimo Céu, União Brasileira das Mulheres – UBM e ARHCA.
Também na quinta a partir das 9h, a Coordenadoria da Mulher e a Casa 60+ vão fazer a Blitz Lilás, ao longo da Avenida Antônio Japiassu. No sábado, dia 25, a blitz chega ao Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Britto Cavalcante – Cecora, a partir das 8h30, com o nome Maria da Penha na Feira. E na terça-feira, dia 28, às 9h, a blitz vai para a Escola Estadual Monsenhor José Kehrle.
Para encerrar o Agosto Lilás, a Coordenadoria da Mulher promove na sexta-feira, dia 31, às 9h, o Seminário “A Cidade Que a Gente Quer Não Tem Violência Contra a Mulher”, com uma palestra da desembargadora Daisy Pereira coordenadora do Núcleo da Mulher do Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE. Já está confirmada a participação da secretária da Mulher de Pernambuco, Sílvia Cordeiro. O evento vai ser realizado no Sesc Arcoverde.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...