domingo, 22 de julho de 2018

Laila Garin e a Roda são um dos destaques no Palco Mestre Dominguinhos neste domingo



Laila Garin já passou pelo Festival de Inverno de Garanhuns, a cantora já acompanhou Juliano Holanda em uma bela apresentação no evento. Mais volta ao fig com o projeto "Laila Garin e a Roda”, que teve a companhia do trio “A Roda” em sua estreia, formado por Ricco Viana (guitarra e violão), Marcelo Müller (baixo) e Rick De La Torre (bateria). 

O trabalho reúne canções de compositores como Caetano Veloso, Dani Black, Alceu Valença, Roberto e Erasmo, Chico Buarque, e também de novos compositores como Renato Luciano, Juliano Holanda, Dani Black. É um projeto intérprete e ao mesmo tempo autoral e cheio de personalidade. Os versos iniciais de “Baioque” (Chico Buarque), primeiro single do projeto, dão a pista do que o público pode esperar de Laila Garin e A Roda (“O meu canto, punhalada, não conhece o perdão...”).

Conhecida do grande público por sua performance marcante em Elis, o musical, Laila Garin decidiu incluir no roteiro desse show um medley extraído de outro espetáculo, no qual canta sucessos da Elis ao lado da Roda, que vem arrebatando plateias nos teatros por onde já passou. O público vai ouvir canções como Como Nossos Pais, Upa Neguinho, Conversando no Bar e Ponta de Areia, entre outras, em novas versões e arranjos originais da Roda.

A apresentação acontece no Palco Mestre Dominguinhos as 22h. Pelo palco ainda passarão Amanda Back, Aninha Martins, Rita Benneditto - Tecnomacumba e quem encerra a noite é a cantora Vanessa da Mata.

Amannda Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário