Advertisement

Facebook

Centro de Atenção ao Idoso realiza Feira de Artesanatos na próxima quinta-feira

Foto: Israel Leão 
O Centro de Atenção ao Idoso Dr. Luiz Coelho Alves da Silva, no centro de Arcoverde, promove em seu pátio, na próxima quinta-feira, dia 12 de julho, a I Feira de Artesanatos, com criações de idosos atendidos pelos serviços de média complexidade da entidade pública, envolvendo intervenção preventiva, curativa e de reabilitação. A iniciativa, que é aberta ao público e acontece no horário das 10h às 17h, possui apoio da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Arcoverde e tem o intuito de estimular a iniciação artesã para os participantes.
“Nesta edição, contaremos com produções de autoria dos próprios idosos que vão desde confecções em bordados, até renda renascença, que estarão disponíveis à venda. Já outras produções artesanais serão trazidas apenas para expor ao público que vier prestigiar”, explicou a coordenadora do Centro de Atenção ao Idoso em Arcoverde, Lúcia de Fátima Araújo. “A nossa Feira de Artesanatos visa especialmente despertar e incentivar quem já se encontra acima dos 60 anos de idade, a querer produzir atividades neste campo cultural”, ressaltou Lúcia.
Atualmente, a unidade do centro oferece atendimentos em fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição e assistência social, além de outros serviços dedicados a geriatria, para residentes nas zonas urbanas e rurais do município de Arcoverde. O Centro de Atenção ao Idoso Dr. Luiz Coelho Alves da Silva fica na Av. Antônio Japiassu, n° 333, no centro da cidade, funcionando de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (87) 3822-4195.
Serviço:
I Feira de Artesanatos do Centro de Atenção ao Idoso de Arcoverde

Quando: quinta-feira, 12 de julho
Horário: das 10h às 17h
Local: pátio da entidade (Av. Antônio Japiassu, n° 333, no centro da cidade)
Evento aberto ao público
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...