Advertisement

Facebook

Ruas do Polo Médico passarão por mudança a partir da próxima semana

Foto: Camila Queiroz

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) dá continuidade à sinalização nas ruas e avenidas localizadas entre a Avenida Rui Barbosa e a Rua Ernesto Dourado, no bairro Heliópolis. O local vai passar, a partir da próxima segunda-feira (02), por uma mudança de sentido de algumas vias, com o intuito de promover maior mobilidade no trânsito do local. Equipes estão atuando ao longo de todo dia e também durante o período noturno para finalizar os trabalhos.
A solicitação foi feita pelos usuários do chamado Polo Médico da cidade, que reúne clínicas, laboratórios e hospitais em uma área determinada. De acordo com a AMSTT estão sendo instaladas mais de 90 placas nas avenidas Idelfonso Lopes, Simoa Gomes, Gonçalves Maia, Frei Caneca, Oliveira Lima e Avenida Rui Barbosa, além da Rua Ernesto Dourado.
De acordo com o presidente da AMSTT, ao longo da próxima semana diversas ações educativas serão desenvolvidas, no intuito de conscientizar os condutores que passarem pelo local. “Estaremos atuando com nossos agentes de fiscalização de trânsito e também outros profissionais capacitados, que serão contratados para esse período inicial de adaptação. O intuito é promover mais segurança e uma maior mobilidade destas vias”, afirmou Elielson Pereira.

Mudanças — Os trechos que serão alterados estão apenas entre a Rui Barbosa e a Ernesto Dourado. A Avenida Idelfonso Lopes continuará mão dupla, a Simoa Gomes terá sentido único para o Dom Moura e a Gonçalves Maia sentido único para a Ernesto Dourado. Já a Frei Caneca será sentido único para Rui Barbosa. Na Avenida Oliveira Lima será proibido estacionar às quintas-feiras entre às 5 horas da manhã e às 14 horas. 

ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...