Advertisement

Facebook

Prévia da VIII Caminhada do Forró de Arcoverde 2018


O Coletivo Cultural de Arcoverde - COCAR realizou na tarde de sábado , a primeira prévia da VIII Caminhada do Forró que esse ano homenageia Jennecy Tenório de Almeida conhecido como Manguaça. O evento reuniu cerca de 30 músicos e mestre como Assis Calixto. O Cocar homenageou Manguaça com um quadro com a arte da caminhada assinada pelo artista plástico Sebastião Rodrigues.

O sanfoneiro Valdeci Vicente, homenageado da Caminhada de 2017, entregou a Manguaça um quadro comemorativo da VIII edição do evento passando o bastão de homenageado a homenageado.

Os músicos se apresentaram com um repertório recheado de forró pé de serra e  música instrumental.


O homenageado do evento conversou com o blog e destacou a importância do Cocar para os artistas locais. A Caminhada do Forró acontece no dia 23 de junho, com concentração à partir das 10h próximo a Estação da Cultura.


O evento é uma realização do COCAR - Coletivo Cultural de Arcoverde e conta com conta com apoio da Prefeitura Municipal de Arcoverde, Sesc, Fundarpe, Grupo de Socorristas Voluntários de Arcoverde e patrocínio da PITU, IVEL, CASAS RODRIGUES, INFORSHOP, HOTEL CRUZEIRO e HOSPITAL MEMORIAL DE ARCOVERDE.  

As camisas já estão a venda ao valor de R$ 20,00 e estão disponíveis no CECORA (Box 109/111 - Airton), Loja Maria Fulô (Rua da Celpe, 48) e no próprio Bar de Manguaça.



Amannda Oliveira


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...