Advertisement

Facebook

Prefeitura de Arcoverde e Sesc fazem nova parceria para animar ainda mais o São João


A Prefeitura de Arcoverde fechou nova parceria com o Sesc. A partir deste ano, a sede do Sesc vai se transformar em ponto de animação, além de incrementar o Polo das Artes, com atividades culturais e recreativas para as crianças, e permanecer com o Polo Pé de Serra que vai funcionar todos os dias das festividades, na Praça Winston Siqueira (Virgínia Guerra), exceto na segunda-feira, dia 25.
Para fazer o lançamento oficial da programação, o Sesc promove às 16h desta sexta-feira, dia 15, um cortejo junino. “Queremos fazer um São João inesquecível para todos os pernambucanos e turistas que visitarem Arcoverde. Os colaboradores da nossa Unidade estão engajados e empenhados para que a programação de shows no Polo Pé de Serra, de brincadeiras no Polo das Artes e de ações no próprio Sesc seja perfeita”, afirma Águeda Torres, gerente do Sesc Arcoverde.

Durante o dia a sede do Sesc Arcoverde vai se transformar em um ponto de atividades culturais e recreativas. Além disso, vai atuar no Polo das Artes, com ações para as crianças. Serão realizadas diversas oficinas culturais, exposições, sessões de cinema, aulas de dança de forró e oferecido um cardápio regional para todos os visitantes. No Polo das Artes, serão realizados jogos juninos para a garotada, sempre das 16h às 19h. O polo Pé de Serra vai funcionar de terça a sexta-feira, das 21h até 1h e nos sábados e domingos, das 22h até 2h da manhã, sempre com duas bandas de forró tradicional.
ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...