Advertisement

Facebook

Prefeita Madalena é diplomada como diretora do Tiro de Guerra pelo Exército Brasileiro

Foto: Amannda Oliveira
Em solenidade de posse realizada na manhã desta quinta-feira, 07 de junho, na sede da Prefeitura de Arcoverde, a prefeita Madalena Britto recebeu da 7ª Região Militar do Exército Brasileiro, a diplomação como diretora do Tiro de Guerra (TG) do município. A cerimônia contou com as presenças do chefe da seção da corporação, Tenente-Coronel Denísio de França Lima Júnior, o Subtenente e Chefe de Instrução do TG, José Roberto Siqueira Oliveira, além dos vereadores Siqueirinha, Célia Galindo e Luiza Margarida, servidores públicos e secretários municipais.
Em cumprimento ao regulamento do Exército Brasileiro, o Tenente-Coronel Denísio de França Lima Júnior concedeu o título honorífico à prefeita de Arcoverde. E a partir de agora, a gestora municipal enquanto diretora do Tiro de Guerra no município, irá resolver assuntos administrativos de características urgentes, além de providenciar em tempos oportunos os meios necessários ao pleno funcionamento da corporação, promovendo também solenidades cívicas e comemorativas, entre outras funções.
Após o ato de juramento e a execução do hino nacional, Madalena Britto destacou em seu discurso que a referida função “motiva a continuar trabalhando mais ainda pela população de Arcoverde, formando cidadãos, a exemplo das ações desempenhadas pelo Tiro de Guerra em nossa cidade, possibilitando também que outras parcerias sejam alcançadas e executadas”, frisou a prefeita de Arcoverde. “Desde o início do nosso primeiro mandato, nós assumimos este compromisso e graças a Deus a parceria tem dado certo”, concluiu.
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...