Advertisement

Facebook

EXCLUSIVO! Cordel do Fogo Encantado abre o Festival de Inverno de Garanhuns

Foto: Tiago Calazans

O Festival de Inverno de Garanhuns homenageia a LIBERDADE na sua 28.ª edição. Com o tema "Um viva à liberdade", o evento que acontece de 19 a 28 de julho vai mais do que nunca debater e mostrar a liberdade artística, estética, política, religiosa e de expressão, como um marco de enfrentamento dos preconceitos e da intolerância. E ninguém melhor do que o Cordel do Fogo Encantado para cantar a liberdade na Praça Mestre Dominguinhos na abertura do evento.

É isso mesmo! O Cordel do Fogo Encantado abre o Festival de Inverno de Garanhuns com o show Viagem ao Coração do Sol A turnê que já passou por cidades como Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Caruaru e recentemente, Arcoverde, promete incendiar a primeira noite do FIG.

O show mistura o passado e presente da banda e terá entre outras composições atuais a música  " Liberdade , A filha do vento" . Bem propício para o tema do festival.



Lembrando que toda a programação será divulgada nesta quinta-feira, 28 de junho, às 11 da manhã, no Garanhuns Palace Hotel.
Como acontece há 09 anos, o Blog Falando Francamente estará por lá trazendo tudo pra você.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...