Advertisement

Facebook

Caminhada Junina da Assistência Social anima o centro de Arcoverde nesta quarta-feira


A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde mantém neste ano a tradição de integrar as festividades do ciclo junino no município. Nesta quarta-feira, dia 20 de junho, a partir das 15h, a repartição pública está concentrando todos os seus funcionários dos diversos serviços oferecidos, em frente à sede Estação da Cultura, na antiga estação de trem do centro da cidade.

Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Zulmira Cavalcanti, o cortejo estará agregando a euforia dos colaboradores, somada a um momento de confraternização em plena semana que antecede o popular São João de Arcoverde. “Teremos a participação de todos os nossos serviços disponibilizados à população, como CRAS, CREAS, Convivência, Casa Acolher, além de parceiros municipais a exemplo da Coordenadoria da Mulher, da Casa dos Conselhos, Casa 60+, Casa das Juventudes, entre outros, propiciando uma verdadeira tarde de alegria”, explicou Zulmira.
No decorrer do trajeto pelo centro de Arcoverde, artistas populares estarão mobilizando os participantes com muito forró e brincadeiras juninas. O cortejo é aberto ao público.
Serviço:
Caminhada Junina 2018 da Assistência Social de Arcoverde
Quando: quarta-feira, 20 de junho
Horário: a partir das 15h
Concentração: Estação da Cultura (antiga estação de trem, no centro da cidade)
Cortejo aberto ao público

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...