Advertisement

Facebook

As novidades do Sesc Arcoverde para o São João 2018


O Sesc Arcoverde, traz novidades para o São João deste ano. O polo da instituição vai se transformar em um ponto de atividades culturais e recreativas durante o dia na sede da unidade. Além disso, vai atuar no Polo das Artes, com ações para as crianças, e no Polo Pé de Serra, que faz parte da programação junina desde 1998.

O Sesc vai promover uma série de atividades, preparando os forrozeiros para as festas da noite, que acontecem nos polos da cidade. Serão realizadas diversas oficinas culturais, exposições, sessões de cinema, aulas de dança de forró e oferecido um cardápio regional para todos os visitantes. No Polo das Artes, serão realizados jogos juninos para a garotada, sempre das 16h às 19h. O Arraiá Pé de Serra será o local para que os amantes do ritmo junino aproveitem o som de trios de forró tradicionais da cidade e da região. Nele, também haverá campanhas de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis, importante ação de conscientização entre o público.

Para fazer o lançamento oficial da programação, o Sesc realiza no dia 15 de junho um cortejo junino, às 16h. “Queremos fazer um São João inesquecível para todos os pernambucanos e turistas de outros estados que visitarem Arcoverde. Todos os colaboradores da nossa Unidade estão engajados e empenhados para que a programação de shows no Polo Pé de Serra, de brincadeiras no Polo das Artes e de ações no próprio Sesc seja perfeita”, afirma Águida Torres, gerente do Sesc Arcoverde.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço

São João de Arcoverde – Polos de Animação do Sesc
De 15 a 30 de junho de 2018
Dia 15, às 16h – Cortejo Junino
De 22 a 30 – Polo Pé de Serra, no Polo Multicultural (Praça da Bandeira, Centro)
De 22 a 30, das 16h às 19h – Polo das Artes, no Polo Multicultural (Praça da Bandeira, Centro)
De 15 a 30 –Sesc – Avenida Arlindo Pacheco de Albuquerque, nº 364, Centro

Informações: ASCOM


Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...