Advertisement

Facebook

Roberta Campos - Quase Sem Querer (Videoclipe Oficial)


A cantora e compositora Roberta Campos apresenta nas plataformas digitais sua versão para “Quase Sem Querer”, da Legião Urbana. A música, produzida por ela e Rafael Ramos (Pitty, Titãs, Vanguart), foi gravada no estúdio Saxsofunny (São Paulo) com os músicos Michelle Abu (bateria), Pit de Souza (baixo) e Zeca Loureiro (guitarra e vocais). 

“Sempre fui apaixonada por Legião Urbana, Renato Russo é um dos meus poetas favoritos. Em 2015 montei um show para homenagear a banda e em especial o Renato, recentemente voltei a fazer apresentação e senti muita vontade de gravar um single. Escolhi essa canção, uma de minhas preferidas, porque fala sobre o amor e o reencontro de uma pessoa com ela mesma por meio desse sentimento. Essa música para mim é leve e fresca por trazer essa mensagem. Assim, quis fazer uma releitura que transparecesse isso”, conta Roberta.

A versão também já tem seu clipe oficial disponível no YouTube. O vídeo foi gravado em estúdio, em clima muito descontraído, com direção de Otávio Sousa. 

Confira:



Marcus Cesar

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...