Advertisement

Facebook

Parcerias em Arcoverde viabilizam o Projeto Cores do Cecora


Em tempos de escassez de recursos, com criatividade é possível buscar melhores resultados. Foi a partir deste pensamento que a direção do Centro Comercial Regional Vereador Ulisses de Brito Cavalcanti - Cecora, com o intuito de revitalizar parte de suas dependências, firmou uma parceria público-privada com as empresas Casa Rodrigues e Norcola Indústrias Ltda. A ação, inserida no Projeto Cores do Cecora, tem como objetivo promover inicialmente a revitalização da pintura dos galpões de Moda/Confecções e Calçados.
“Com a parceria, as duas empresas farão a doação de 50% de todo o material que será usado na primeira etapa de revitalização, ao passo que o Cecora arcará com os outros 50%. Nosso objetivo é possibilitar mais adiante, por meio de outras parcerias, a revitalização de todos os galpões e o entorno do centro comercial”, explicou o diretor Paulo Sérgio Diniz. “Para tanto, temos outros projetos e estamos abertos a novas parcerias”, comentou.
Recentemente, o Cecora recebeu a visita do gerente comercial da Norcola Indústrias Ltda, Nilberto Matos, acompanhado do gerente técnico da empresa, Paulo Correia, além do representante da Casa Rodrigues, Ailton Rodrigues, possibilitando que a parceria fosse fechada com a direção do centro de compras do município.
“Inovar e buscar soluções que resultem em benefícios para a nossa cidade são cobranças que constantemente fazemos aos secretários municipais. É através da soma de propósitos que construímos uma cidade cada vez melhor. Por isso, estamos felizes com mais esta parceria concretizada”, destacou a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...