Advertisement

Facebook

Governo do Estado prorroga inscrições Convocatória de Ocupação de Espaços do Festival de Inverno de Garanhuns 2018


O Governo do Estado prorrogou as inscrições da Convocatória Estadual de Ocupação de Espaços do 28º Festival de Inverno de Garanhuns, lançada no último dia 11 de maio, foi prorrogada. Agora, os interessados em participar do edital poderão submeter suas propostas nos segmentos de Artesanato e Literatura até a próxima quinta-feira (31). 
No segmento de Artesanato, serão aceitas propostas individuais e coletivas, nas categorias Artesanato Tradicional e Não Tradicional, Arte Popular, Artes Plásticas, Artesanato de Reciclagem e Manufatura Artesanal.

Já para o polo de Literatura, serão consideradas inscrições de livreiros, sebistas, cordelarias, editoras e selos independentes, cartoneiras e artesãos do livro.

O proponente deverá ser pernambucano ou comprovar residência no Estado, há, pelo menos, um ano ou ter título de “Cidadão/Cidadã Pernambucano/a” concedido pela Assembleia Legislativa do Estado – ALEPE e atender as condições descritas no item 5.3 ‘b’ do edital. Os Patrimônios Vivos de Pernambuco são considerados, desde já, inscritos e habilitados para a presente Convocatória pelo mérito cultural, de acordo com a Lei Estadual de Registro do Patrimônio Vivo Nº 12.196 de 02 de maio de 2002 e o Decreto Estadual Nº 27.503 de 27 de dezembro de 2004.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 18 a 31 de maio de 2018, de maneira presencial (entrega no protocolo geral da sede da Secult-PE/Fundarpe), de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 17h; via e-mail através do endereço ocupafig2018@gmail.com, até às 23h59 do dia 28 de maio; ou pelos Correios, desde que postadas até o dia 28 de maio, como Sedex, com Aviso de Recebimento (A.R.) e encaminhadas ao endereço da Secult-PE/Fundarpe (Rua da Aurora, 463/469 – Boa Vista – Recife/PE).

FIG 2018 - O FIG, que acontecerá neste ano entre os dias 19 e 28 de julho, é realizado em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, o SESC-PE, SEBRAE, Conservatório Pernambucano de Música, Virtuosi e a Cepe Editora. 

Confira aqui a convocatória e seus anexos.

Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...