quarta-feira, 16 de maio de 2018

Conselho Municipal de Assistência Social de Garanhuns convoca eleitores para votação de conselheiros

Segue aberto processo de Eleição dos Conselheiros da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Assistência Social de Garanhuns (CMAS), para atuação durante o biênio 2018/2020. O credenciamento de eleitores e o registro de candidaturas dos segmentos da sociedade civil estão sendo realizados até o dia 01 de junho, das 08h às 14, junto à Secretaria Executiva do Conselho, situada na Casa dos Conselhos, na Rua Ernesto Dourado, n° 890, no bairro Heliópolis.

O credenciamento de eleitores e inscrição das candidaturas serão aceitos mediante requerimento endereçado ao Conselho, acompanhado dos seguintes documentos: requerimento de inscrição como eleitor, ou eleitor e candidato; cópia do documento de identidade e CPF dos representantes, titular e suplente; cópia da ata de eleição da atual diretoria, documento comprobatório (apenas para inscrições de usuários e trabalhadores), declaração de compromisso (apenas para candidatos) de acordo com modelo disponível no CMAS.

Os representantes da sociedade civil que foram reeleitos para compor o Conselho no biênio 2016/2018 estão impedidos de se candidatar desta vez, podendo apenas se credenciar como votantes.

A eleição considerará os segmentos representativos para composição do Conselho: dois representantes dos usuários e organizações de usuários, dois representantes de entidades de Assistência Social e dois trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas). A divulgação da lista de habilitados acontecerá no dia 11 de junho.

A eleição será realizada no dia 18 de junho, das 09h às 12h na sala de reunião da Casa dos Conselhos; e a apuração dos votos será realizada pela Comissão Organizadora da Eleição.

Edméa Ubirajara

Nenhum comentário:

Postar um comentário