Advertisement

Facebook

Show vai reunir gigantes da música pernambucana no Recife

Pela primeira vez Som da Terra, Quinteto Violado e Banda de Pau e Corda dividem o palco em noite histórica para a música pernambuca



No próximo dia 28 de abril, o Teatro Guararapes será palco do Encontro de Gigantes, o show que vai reunir as bandas Som da Terra, Quinteto Violado e a Banda de Pau e Corda. O show foi pensado com o intuito de apresentar as referências e os sucessos de mais de 40 anos de carreira de cada banda cuja musicalidade explodia na década de 1970 e ganhava o país com poética e sonoridade próprias do Nordeste.

O show contará com apresentações individuais dos grupos e apresentações em conjunto que passearão pela carreira de cada um. 

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do Teatro Guararapes, nas Lojas Riachuelo e nos quiosques do TicketFolia dos Shoppings Boa Vista, Guararapes, Recife, RioMar e Tacaruna. Os 500 primeiros bilhetes custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia).

Parte da renda arrecadada será revertida para as instituições: Lar Espírita Chico Xavier, Lar de Maria e Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...