Advertisement

Facebook

Macvanny lança " Forró pra todo mundo"


O cantor arcoverdense Macvanny, acaba de lançar o seu primeiro disco solo. Intitulado " Forró pra todo mundo", o álbum traz as músicas inéditas como " Ficou Marcado" e " Porta do Amor", ambas de Éder Santos, "Mar de Saudades" assinada por Fernando da Budega e " Sem ter hora pra acabar" , uma parceria de Macvanny e Tocha Ribeiro.

A produção do disco é assinada por Éder Santos e a gravação foi realizada no Mixom Studio em Arcoverde.
Macvanny Oliveira teve o seu primeiro contato com a música ao ganhar, aos 10 anos de idade , uma flauta doce do seu pai. A influência familiar em gostar da música veio através da sua avó paterna que entoava várias canções e incentivava o net a cantar.

Em 2001 iniciou sua trajetória musical na Banda de Música Dom Adelmo Machado, onde estudou instrumentos de percussão e de sopro (trombone) com a orientação do Maestro Eduardo Espinhara. Em 2002 aprendeu a tocar violão e passou a acompanhar cantores e grupos da cidade de Arcoverde. Em 2007, ingressa no CFN (Corpo de Fuzileiros Navais), onde participa durante 6 anos da Banda de Música e Conjunto FUZNAT, ambos do GptFNNa (Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal) como guitarrista, baixista e percussionista. 

Em 2013, volta a Arcoverde e começaria a circular entre a música e o teatro. Participou do projeto " Outras Falas" e em 2015 passa a fazer parte da banda “Forró de Candeeiro” como cantor e guitarrista. Em 2017, é convidado a fazer arranjos para a sonoplastia do Espetáculo “A Máquina”, texto de Adriana e João Falcão e adaptado pelo “Teatro de Retalhos” de Arcoverde – PE, com a direção musical de Tocha Ribeiro.

Sorte Macvanny!

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...