Advertisement

Facebook

Secretaria da Mulher lança edital para grupos de artesãs participarem da Fenearte 2018

Estão abertas as inscrições para grupos de mulheres artesãs que desejam participar 19ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte), que acontece de 4 a 15 de julho. Por meio de edital, a Secretaria da Mulher de Pernambuco (SecMulher-PE)  vai selecionar 20 grupos de artesãs para expor suas mercadorias no Estande Institucional da secretaria e 4 grupos que participarão do desfie da Passarela Fenearte.
As inscrições vão até o dia 15 de abril. Podem concorrer associações, cooperativas, redes de produção e comercialização e grupos produtivos de artesanatos formais ou informais, que residam em Pernambuco.
O edital com todas as informações e instruções, bem como o formulário de inscrição, está disponível AQUI. As interessadas que tiverem dificuldade de acesso à internet ou de compreensão de qualquer item, podem realizar a inscrição também de forma presencial, na Coordenadoria de Trabalho e Renda, na sede da Secretaria da Mulher de Pernambuco. É necessário ler todo o edital, antes de começar a preencher o formulário, ficar ciente de todo o procedimento para o processo seletivo e conhecer a dinâmica do estande e de toda logística durante os 12 dias de feira.
Após o término das inscrições, será realizada nos dias 23 e 24/04/2018, a seleção dos produtos através da equipe de curadoria. A divulgação dos grupos selecionados acontecerá em 25/04/2018, através do site e demais mídias da SecMulher-PE.
Confira o EDITAL
Faça sua inscrição AQUI.
Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...