Advertisement

Facebook

Prorrogado período de inscrições no Edital Nacional do Festival de Inverno de Garanhuns 2018


A Secretaria de Turismo de Pernambuco e a Fundarpe prorrogaram o período de inscrições no Edital Nacional do 28º Festival de Inverno de Garanhuns. Artistas de todo o País têm até o dia 17 de abril para participar.

Marcação importante no calendário cultural do Estado e no roteiro nacional de eventos deste perfil, o FIG 2018 vai acontecer no mês de julho, oferecendo centenas de atividades gratuitas de fruição e formação em todas as áreas culturais e linguagens artísticas.

Para Marcelino Granja, Secretário Estadual de Cultura, “em mais uma edição, as marcas do FIG serão a reafirmação de nossa identidade como um povo de enorme diversidade cultural e do intercâmbio entre grupos e artistas das mais diversas expressões”. Márcia Souto, presidente da Fundarpe, reforça que “o FIG é ainda uma oportunidade imperdível de convivência da tradição com a novidade, da cena cultural consolidada com a experimentação artística, elementos essenciais à renovação e à vitalidade da nossa cultura”.

Propostas de shows, cortejos, performances, intervenções, recitais, vivências criativas, espetáculos, desfiles, exposições, mostras, ações de gastronomia e patrimônio cultural, entre outras atividades, podem ser enviadas ao Edital.

CONFIRA AQUI O EDITAL E SEUS ANEXOS

A Prefeitura de Garanhuns é parceira do Festival. Todas as notícias oficiais sobre o FIG 2018 serão primeiramente veiculadas em www.cultura.pe.gov.br/fig2018

Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...