Advertisement

Facebook

Moradores de Arcoverde devem pagar o IPTU até o dia 10 de maio

Arte: Robson Lima
A Secretaria de Finanças, por meio da Diretoria de Impostos de Tributos – DIRT, já está distribuindo pelos Correios os carnês do Imposto Predial Territorial Urbano- IPTU 2018. A cota única deve ser quitada até o dia 10 de maio com desconto de 15%. Os contribuintes terão a opção de parcelar o valor em três vezes com vencimentos nos dias 10 de maio, 11 de junho e 11 de julho.
“A arrecadação é revertida em forma de obras e benefícios à população e representa um importante reforço nas finanças do município”, enfatiza a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.
De acordo com o Diretor da DIRT, Wanderson Lira, as pessoas que estiverem com IPTU anteriores atrasados e quiserem negociar, segue junto ao carnê do IPTU/2018 um boleto com todo o débito consolidado, já com desconto de 90% sobre juros e multas. Quem não receber o carnê do IPTU até o dia 30 de abril, deve procurar a DIRT para emissão da segunda via. 
A DIRT funciona das 08 às 13h, de segunda a sexta-feira. Para maiores informações ligar para o telefone (87) 3821-905 ou E-mail: dirt@arcoverde.pe.gov.br.
ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...