Advertisement

Facebook

Arcoverde lança edital artístico para São João 2018

Arte: Robson Lima 
A prefeitura de Arcoverde, lançou nesta quinta-feira (05), através das Secretarias de Cultura e Comunicação e de Turismo e Eventos, o processo seletivo para a escolha das atrações que irão compor a grade de apresentações artísticas do Ciclo Junino 2018.

O edital tem como finalidade compor a programação dos polos artísticos e culturais  do São João de Arcoverde com exceção do polo central (Multicultural) que acontece no período de 22 a 30 de junho. 

As inscrições podem ser feitas no período de 04 à 23 de abril de forma presencial ou através de correio eletrônico. As inscrições presenciais deverão ser feitas na sede da SECRETARIA DE CULTURA E COMUNICAÇÃO, localizada Rua Germano Magalhães, 84, Centro, das 09h às 13h . Já as inscrições a distância devem ser feitas via correio eletrônico , para o email para  saojoaoarcoverde2018@gmail.com. Vale ressaltar que não serão aceitas inscrições encaminhadas pelo correio ou fax.

No dia 26 de abril será divulgado o resultado da análise documental e no dia 04 de maio , o resultado das propostas habilitadas.

Ainda segundo o edital, a programação poderá ser composta de 20% de artistas convidados como consta no item 7.3. A respeito dos pagamentos e cachê o edital destaca:



O edital e todos os seus anexos podem ser acessados AQUI .

Para maiores informações ligar para a Secretaria de Cultura e Comunicação no telefone (87) 3821-2263.

E o seu Blog do São João também se fará presente realizando aquela cobertura que você conhece e confia.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...