Advertisement

Facebook

Alcione comemora 45 anos de carreira com show “Eu Sou a Marrom” no Recife

A turnê teve início no fim do ano passado, em um espetáculo realizado na Ribalta, no Rio de Janeiro e chega ao Recife em duas noites de apresentações
Foto: Elizeu Fiuza

“Eu Sou a Marrom” marca as comemorações pelos 45 anos de carreira  e 70 de idade da cantora maranhense que é um dos maiores orgulhos do cenário artístico brasileiro. Em duas noite de boa música para uma plateia de 340 pessoas, Alcione trafega entre os mais diversificados  gêneros musicais esbanjando talento, suingue, e, principalmente, emoção. As apresentações acontecem nos dias 13 e 14 de abril, no Manhattan Café Theatro, a partir das 21h. A abertura fica por conta dos Garçons Cantores.
 “Eu sou a Marrom"  é um projeto multifacetado, com inúmeros itens que serão lançados no decorrer do ano de 2018: um documentário (parceria da Marrom Music com a Documenta Filmes), a biografia da artista  ( livro que está sendo escrito pela jornalista Diana Aragão), um musical (em parceria com a Fato Produções Artísticas), a gravação de um DVD ao vivo, dia 12 de maio, no Estádio Nilton Santos (mais conhecido como "Engenhão")  e uma turnê roteirizada  com seus maiores hits de carreira.   Para coroar este  que tem tudo para ser o "ano da Marrom", ela foi homenageada no carnaval paulistano pela Mocidade Alegre - uma das agremiações mais importantes da capital de SP - com o enredo "A voz Marrom que não deixa o samba morrer".
A turnê teve início no fim do ano passado, em um espetáculo realizado na Ribalta, no Rio de Janeiro, que contou com as participações especialíssimas de Maria Bethânia e da Bateria da Estação Primeira de Mangueira. Um show que superlotou a casa da Barra da Tijuca e levou a plateia ao delírio e este mês chega ao Manhattan para um show exclusivo.
Com uma proposta de aproximar o público do artista, o Manhattan Café Theatro reúne em um mesmo ambiente música de qualidade e uma boa gastronomia, promovendo o encontro de pessoas que, além de se divertir com a família e amigos, dispõem de uma opção de entretenimento nas noites recifenses.

SERVIÇO
Alcione com o show Eu Sou a Marron
Onde: Manhattan Café Theatro (Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem)
Quando:  Sexta e sábado (13 e 14 de abril)

Informações: Angélica Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...