Blog Falando Francamente com Amannda Oliveira - Arcoverde se vê por aqui , Jogando fora de casa Flamengo vence o Vitória e escapa do rebaixamento com vitória heróica , Arcoverde , Esportes ,

Jogando fora de casa Flamengo vence o Vitória e escapa do rebaixamento com vitória heróica

março 08, 2018 Amannda Oliveira - Falando Francamente 0 Comments

O tigre do Flamengo de Arcoverde engoliu os leões do Vitória de Santo Antão com duas flechadas do Índio, que garantiu a vitória na última rodada da 1ª fase do Estadual e permanência do clube arcoverdense na primeira divisão do Campeonato Pernambucano de Futebol, em 2019. A partida foi disputada na Arena Pernambuco.
Jogando o que não conseguiu jogas nas partidas anteriores, o Flamengo salvou a pele ao derrotar o Vitória por 2 x 0, com gols de Índio, ficando na 9ª colocação do Pernambucano 2018, fora do grupo de classificados para a próxima fase, mas garantindo a presença na Série A1 do próximo ano. Com a proeza heroica do Flamengo, as equipes de Belo Jardim e Pesqueira caíram para a segundona após empatar com o Náutico em 2×2 e perder para o América por 2×0, respectivamente. 
Os jogos das quartas de final do Campeonato Pernambucano estão definidos. E as datas e horários também. Logo após a rodada desta quarta-feira, a Federação Pernambucana de Futebol definiu quando serão disputadas as vagas para as semifinais, que neste ano serão em jogo único. Líder, o Náutico recebe o Afogados no dia 18 por conta do calendário cheio com Copa do Nordeste e Copa do Brasil. O clássico entre Sport x Santa será na próxima quarta-feira.
Já Salgueiro e Vitória se enfrentam no dia 14, às 20h; e Central e América fazem o outro jogo das quartas-de-finais em Caruaru, também no dia 14 de março.
Está definido também o diagrama das semifinais. O vencedor de Náutico x Afogados enfrenta quem passar de Salgueiro x Vitória. Do outro lado, Sport e Santa Cruz disputam uma vaga para jogar contra Central ou América-PE.

0 comentários: