Advertisement

Facebook

Governo de Pernambuco abre edital nacional para o Festival de Inverno de Garanhuns 2018

O Governo de Pernambuco abril o Edital Nacional do 28.º Festival de Inverno de Garanhuns que acontece em julho. O maior festival da América Latina e roteiro certo da arte nas suas mais diversas manifestações , recebe milhares de pessoas que vão a Garanhuns em busca da boa arte e do frio delicioso da Suíça Pernambucana.
Para Marcelino Granja, Secretário Estadual de Cultura, “em mais uma edição, as marcas do FIG serão a reafirmação de nossa identidade como um povo de enorme diversidade cultural e do intercâmbio entre grupos e artistas das mais diversas expressões”. Márcia Souto, presidente da Fundarpe, reforça que “o FIG é ainda uma oportunidade imperdível de convivência da tradição com a novidade, da cena cultural consolidada com a experimentação artística, elementos essenciais à renovação e à vitalidade da nossa cultura”.
Propostas de shows, cortejos, performances, intervenções, recitais, vivências criativas, espetáculos, desfiles, exposições, mostras, ações de gastronomia e patrimônio cultural, entre outras atividades, podem ser enviadas ao Edital no período de 19 de março a 10 de abril.
CONFIRA AQUI  O EDITAL E SEUS ANEXOS
A Prefeitura de Garanhuns é parceira do Festival. Todas as notícias oficiais sobre o FIG 2018 serão primeiramente veiculadas em www.cultura.pe.gov.br/fig2018.
Informações: Fundarpe

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...