Advertisement

Facebook

Exposição “Poesia Viva – Vida e Obra” homenageia poeta Manuca Almeida em Juazeiro-BA


Entre os dias 12 e 16 deste mês acontecerá em Juazeiro-BA, no espaço cultural Quintal do Poeta, no bairro Jardim Vitória, a exposição “Poesia Viva – Vida e Obra” em homenagem ao poeta e compositor Manuca Almeida.
A mostra apresentará jornais, livros, troféus, indumentárias, acessórios, vídeos e CDs do artista que tem mais de 200 músicas gravadas, algumas delas nas vozes de Gilberto Gil, Dominguinhos, Ivete Sangalo e Arnaldo Antunes.
O evento também contará com a Loja Poema 63, que funciona no mesmo espaço do Quintal do Poeta e deve comercializar produtos com poesias, como livros, CDs, canetas e camisas. Ainda haverá apresentações artísticas das cantoras Andrezza Santos e Andréa Vitória, além do poeta Veinho.
Essa é a primeira vez que o Quintal do Poeta realiza um grande evento após o falecimento de Manuca no dia 11 de novembro de 2017. A exposição está sendo organizada por Lu Almeida, viúva do poeta, e será aberta para a visitação de alunos e professores de escolas e universidades de Juazeiro-BA e Petrolina-PE em horário comercial.
Blog Alvinho Patriota

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...