Advertisement

Facebook

Em Arcoverde, prefeitura intensifica operação de limpeza nos bairros

A Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Serviços Públicos, intensifica os trabalhos de desobstrução de galerias, reposição de calçamentos, remoção de entulhos e capinação. Nos últimos dias foram realizados serviços de desobstrução de galerias e reposição de calçamentos em ruas do Alto Cardeal, Centro e JK.

“Estamos trabalhando num ritmo acelerado para corrigir os estragos causados pelas chuvas. É um trabalho intenso e não estamos medindo esforços para deixar a cidade limpa e organizada. No entanto, a população deve fazer a sua parte. A limpeza da cidade é de responsabilidade de todas as pessoas que vivem nela. Infelizmente, assim que saímos de algum bairro, logo novos entulhos aparecem no mesmo local onde acabamos de varrer e remover os entulhos. Sem esta parceria com a comunidade não conseguiremos manter nossa cidade limpa”, destacou o secretário Freed Gomes.

Nesta terça-feira, dia 20, as equipes da Prefeitura estão trabalhando desde cedo nas ruas. Foram feitos serviços de limpeza de galerias e a retirada de entulhos na Cohab I; estão concluindo os serviços de capinação e varrição na entrada da Cohab II e também tem equipe atuando nas ruas do centro da cidade.

ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...