Blog Falando Francamente com Amannda Oliveira - Arcoverde se vê por aqui , Carla Rio lança clipe de " Verso e Melodia" , Música ,

Carla Rio lança clipe de " Verso e Melodia"

março 25, 2018 Amannda Oliveira - Falando Francamente 0 Comments

Clipe contou com a participação de André Rio

 Foto: Anderson Maia

A sambista Carla Rio o clipe de sua nova música de trabalho “Verso e Melodia”. A canção, composta nos anos 1970, por Benedito Alírio Moraes de Melo, pai da cantora, foi um presente para a Escola de Samba Donzelas de São José, e foi gravado pela pernambucana em seu primeiro álbum “De Olho no Samba”, lançado em 2017. O clipe está sendo lançado simultaneamente no Recife e divulgado no eixo RJ-SP, onde a artista embarca, em turnê, em breve.

“A música fala basicamente do amor de carnaval e do perdão na quarta-feira de cinzas”, explica a cantora Carla Rio. Como era uma música feita para mulheres cantarem, Carla, ainda menina,  foi  incentivada pelo pai a aprender a música e responsável de repassar para o coral da escola de samba.

 Foto: Anderson Maia

O videoclipe tem participação do cantor André Rio interpretando seu pai, Alírio, enquanto escrevia a canção. “Foi muito emocionante durante a gravação do clipe ver meu irmão caracterizado como meu pai. André que sempre foi meu grande incentivador e tinha que fazer parte desse trabalho”. No álbum, André Rio presenteou Carla com outra canção. “Meu pai tocava e era compositor de frevo e de samba. Meus irmãos tocam, compõem, cantam, então desde criança, a minha casa sempre foi um local de festa, rodas de samba e seresta”, afirma Carla.

O vídeo tem produção Robson Franchi, da Sigma Produções e está disponível na página oficial da cantora no Facebook e no Youtube.

CARLA RIO - Filha do compositor Alírio Moraes, Carla Rio nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas. Advogada, a sambista resolveu se dedicar ao ritmo por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José.




Ângela Souza

0 comentários: