Advertisement

Facebook

Carla Rio lança clipe de " Verso e Melodia"

Clipe contou com a participação de André Rio

 Foto: Anderson Maia

A sambista Carla Rio o clipe de sua nova música de trabalho “Verso e Melodia”. A canção, composta nos anos 1970, por Benedito Alírio Moraes de Melo, pai da cantora, foi um presente para a Escola de Samba Donzelas de São José, e foi gravado pela pernambucana em seu primeiro álbum “De Olho no Samba”, lançado em 2017. O clipe está sendo lançado simultaneamente no Recife e divulgado no eixo RJ-SP, onde a artista embarca, em turnê, em breve.

“A música fala basicamente do amor de carnaval e do perdão na quarta-feira de cinzas”, explica a cantora Carla Rio. Como era uma música feita para mulheres cantarem, Carla, ainda menina,  foi  incentivada pelo pai a aprender a música e responsável de repassar para o coral da escola de samba.

 Foto: Anderson Maia

O videoclipe tem participação do cantor André Rio interpretando seu pai, Alírio, enquanto escrevia a canção. “Foi muito emocionante durante a gravação do clipe ver meu irmão caracterizado como meu pai. André que sempre foi meu grande incentivador e tinha que fazer parte desse trabalho”. No álbum, André Rio presenteou Carla com outra canção. “Meu pai tocava e era compositor de frevo e de samba. Meus irmãos tocam, compõem, cantam, então desde criança, a minha casa sempre foi um local de festa, rodas de samba e seresta”, afirma Carla.

O vídeo tem produção Robson Franchi, da Sigma Produções e está disponível na página oficial da cantora no Facebook e no Youtube.

CARLA RIO - Filha do compositor Alírio Moraes, Carla Rio nasceu em uma família musical. A avó tocava cinco instrumentos o que fez com que a casa sempre fosse um ponto de encontro para muitos artistas. Advogada, a sambista resolveu se dedicar ao ritmo por influência do pai, compositor de samba dos Donzelos de São José, Traquinas de São José, Donzelas, Estudantes de São José.




Ângela Souza

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...