Advertisement

Facebook

ProRural abre seleção para supervisores de escritórios regionais


O ProRural abriu na última sexta-feira (23), o processo de seleção para contratação de cinco novos supervisores territoriais. Os profissionais interessados podem concorrer as vagas de consultores individuais para atuação nas Unidades de Gestão Territorial (UGTs) da Região Metropolitana do Recife e Limoeiro, Palmares e Caruaru,  Petrolândia e Garanhuns, Arcoverde e Afogados da Ingazeira ou ainda cobrir a região de Petrolina, Salgueiro e Ouricuri.

Os contratados darão suporte às Gerências de Inclusão Produtiva e Infraestrutura Social, no gerenciamento das atividades dos escritórios regionais e no acompanhamento da execução de projetos apresentados ao Programa pelas Organizações de Produtores Familiares (OPFs). Os valores das contratações serão negociados após a seleção dos currículos.

 A contratação é temporária, por um período de um ano, de acordo com as regras previstas na edição em vigor das políticas para seleção e contratação de consultores financiados pelo Banco Mundial (BIRD). Os interessados precisam comprovar em currículos que têm nível superior em qualquer área de atuação, com experiência profissional na área de gestão de equipes e/ou projetos de, no mínimo, 05 anos, entre outras exigências constante no edital.

Para participar da seleção os consultores interessados deverão apresentar portifólios demonstrando que possuem as qualificações necessárias ao pleito e experiências relevantes na área. Além disso é preciso ter domínio das ferramentas do pacote Office (word, excel e powerpoint) e disponibilidade para viajar por todo o Estado de Pernambuco.

A Manifestação de Interesse deverá ser endereçada à Comissão Permanente de Licitação (CPL) até as 16h, do dia 16 de março de 2018. A entrega pode ser feita pessoalmente, via Correio/SEDEX (endereço no edital) e endereços eletrônicos: marta.araujo@prorural.pe.gov.br e jluis@prorural.pe.gov.br. 

Maiores informações pelo telefone: (81) 3181-3177 ou no site ProRural: http://prorural.pe.gov.br/licitacoes-e-contratos/avisos-de-licitacoes/

Rossana Fonseca

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...