Advertisement

Facebook

Modelo pernambucana desponta na passarela do Milão Fashion Week

Flora Lis tem 19 anos e eclodiu como modelo após vencer o concurso gratuito Amazing Face. Realizado em dezembro de 2017 pela Amazing Model. A modelo recifense é promessa para o mercado da moda internacional

 
Foto: Clara Gouvea
Desfilar na passarela do Fashion Week, um dos eventos de moda mais renomados do mundo é uma grande responsabilidade. E a modelo pernambucana Flora Lis se saiu muito bem neste papel na última semana, onde desfilou para marcas celebradas como Arthur Arbesser Vogue Itália no Milão Fashion Week 2018.

A ruiva de 1,78 de altura tem 19 anos. Faz parte do cast da AMAZING MODEL e do VISIONNAIRE GROUP e nas coxias das passarelas italianas o assunto das agências e dos estilistas é que: “Flora é uma e grande promessa das passarelas internacionais”.

A recifense foi descoberta em 2017 quando venceu a última edição do Amazing Face, concurso gratuito de modelos e talentos realizado, sob a batuta de Viviani Soratto. “A Flora é realmente uma estrela. Ela tem postura, personalidade e uma beleza singular. Quando a vi fiquei muito entusiasmada”, lembra Viviani, diretora da agência AMAZING.

De nomes já conhecidos como Isabeli Fontana e outras descobertas incríveis, a semana de moda de Milão e os concursos de modelos são lugares onde grandes tops se destacam e afloram suas carreiras internacionais.

Luma Araujo 

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...