Advertisement

Facebook

Oswaldo Montenegro traz o show " Serenata" ao Recife

  Foto: Cauê Andruskevicius 

Os fãs de Oswaldo Montenegro em Recife podem se preparar para assistir ao mais novo show do cantor e compositor. No dia 14 de abril , Oswaldo traz a capital pernambucana o seu mais novo show intitulado "Serenata". O compositor se apresenta no Teatro Guararapes acompanhado por Madalena Salles (flauta), Sergio Chiavazzoli (bandolim e violão) e Alexandre Meu Rei (violão). 

A serenata marcou a vida de Oswaldo Montenegro. Toda semana, seus pais, rodeados dos boêmios de São João Del Rei, saiam pelas ruas cantando e parando embaixo de uma janela amiga que, dali a quatro acordes era aberta e, em seguida, a porta escancarada convidava a todos para um café, pão de queijo, carinho e mais canções dentro da residência escolhida. Montenegro se tornou músico por isso e liga, até hoje, a arte à amizade e ao afeto.

Serenata é um show formado pelas canções que ele cantaria numa ruela pouco iluminada dos caminhos de sua infância, nos caminhos da infância que os seresteiros da cidadezinha povoaram de poesia.

Esse espetáculo foi criado pela necessidade urgente de Oswaldo retornar para um lugar do passado que, se o ritmo acelerado da cidade grande não permite que aconteça, dentro dele, e de quem for assistir, está mais vivo do que nunca.

Músicas consagradas da sua carreira também estarão no repertório. Um show imperdível como tudo o que Oswaldo Montenegro faz.

Amannda Oliveira/ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...