Advertisement

Facebook

Samba de Coco Raízes de lança campanha #NossaSede



O Samba de Coco Raízes de Arcoverde lançou nesta terça-feira a campanha #NossaSedeCocoRaízesdeArcoverdeO grupo corre o risco de perder a sede que ocupa há mais de 20 anos e com ela parte da sua história por não ter condições de pagar o aluguel. O grupo possui mais de um ano e meio de atraso no pagamento e já teve a ordem de despejo dada pelo proprietário do imóvel.

Você pode ajudar com no mínimo R$15,00 no site de financiamento coletivo

Confira o texto apresentado no site:

"Um dos maiores grupos de Coco do Brasil está correndo o risco de perder a sua sede e com ela uma grande parte da nossa história.
Devido a crise que se instaurou no país, o grupo sofreu grande cortes de show o que comprometeu diretamente o pagamento do aluguel da sede. Um espaço hoje que recebe todos de braços abertos e que mantém a memória viva de Lula Calixto fundador do grupo, e que é palco de ensaios, encontros, filmagens, oficinas, encontros, pode ser perdido.
O Raízes hoje está devendo 1 ano e 6 meses de aluguel, e este foi o único meio que encontramos para impedir que o grupo não perca a sua sede onde tudo começou.
Neste ano o grupo fará 20 anos de existência registrado, mas a tradição não tem data.
A intenção deste financiamento coletivo não é somente de quitar esta dívida, mas sim de implementar formas para que a sede se torne autossustentável, através de uma plano de iniciativas para capacitar os próprios integrantes do grupo na manutenção e continuidade deste trabalho tão bonito e nos enche de orgulho desse Brasil."
Para participar:

1 - Clique no Link da campanha: www.catarse.me/nossa_sede_
2 - Escolha a sua recompensa
3 - Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito e parcele em até 6x.

Confira o vídeo que o mestre Assis fala sobre a sede e os membros do grupo:



Vamos ajudar a nossa cultura.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...