Programa Criança Feliz contrata estagiários selecionados em Arcoverde

A Prefeitura de Arcoverde, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, realizou a assinatura do termo de compromisso dos estagiários que participaram da seleção para o Programa Criança Feliz, organizada pela Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde - AESA-CESA, beneficiando estudantes do curso de psicologia e pedagogia. O ato de assinatura aconteceu na última sexta-feira, dia 26 de janeiro.

O Programa Criança Feliz visa promover o desenvolvimento infantil integral na primeira infância, bem como fortalecer os vínculos e papel das famílias. Este programa tem como público alvo crianças com até três anos completos, crianças com até seis anos que recebem o Benefício de Prestação Continuada – BPC, bem como gestantes, todos correlacionados com o Programa Bolsa Família – PBF.

As crianças eleitas bebê prefeita/o de Arcoverde durante as edições da Semana do Bebê, que por sua vez ainda não completaram três anos, também farão parte. Este programa irá atingir o território do Jardim da Serra e São Francisco, localizados no São Cristóvão.

ASCOM/PMA

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.