Museu Cais do Sertão promove o projeto “CARNAVAL DO CAIS” neste sábado


A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer do Estado, por meio do Museu Cais do Sertão, promove neste sábado (27), o ‘Carnaval do Cais- o Carnaval de Todas as idades’, a partir das 15h30. A ação acontece a área externa do Museu e conta com a parceria da Prefeitura do Recife.

Localizado no coração do Recife, o Cais do Sertão encontra-se numa área de grande concentração dos foliões durante o carnaval e dos polos de festa. O ‘Carnaval do Cais’ será a chance perfeita de estimular a cultura pernambucana, através de projetos de sensibilização turística do bairro do Recife.

Neste ano, a festa ficará por conta do grupo de coco, Cocada da cidade de Olinda e do Clube Carnavalesco Misto Bola de Ouro. As apresentações acontecem na Praça do Juazeiro, área externa do Cais do Sertão.

“O carnaval de Pernambuco sempre se destacou em todo o Brasil. E Recife costuma atrair um grande público através da sua diversidade cultural. Com essa ação, o Cais do Sertão permitirá uma maior interação da cultural local, levando o colorido desta época do ano para as pessoas que visitam o Museu”, declara o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras.

 SERVIÇO:

CARNAVAL DO CAIS
Dia: 27 de janeiro de 2017
Horário: a partir das 15h30
Local: Praça do Juazeiro – Área Externa do Cais do Sertão

 ASCOM

Nenhum comentário

Amannda Oliveira. Tecnologia do Blogger.