Advertisement

Facebook

Inscrição para Pré-Conferência Regional de Cultura do Sertão do Moxotó termina nesta quarta


O prazo de inscrições gratuitas para a Pré-Conferência Regional de Cultura do Sertão do Moxotó, promovida pela Secretaria Estadual de Cultura – Secult-PE, será encerrado nesta quarta-feira, dia 10 de janeiro. A realização da atividade, que estava programada na cidade de Arcoverde para o próximo dia 16 de janeiro, foi adiada para o dia 24 de fevereiro e acontece no auditório da Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde – AESA.

Para a inscrição, é necessário o preenchimento do formulário eletrônico, disponível no site AQUI . “Quem não se inscreveu, é importante garantir a presença e também mobilizar outras pessoas para fazerem o mesmo. Lembrando que a IV Conferência Estadual de Cultura será focada na construção do Plano Estadual de Cultura, sendo uma boa oportunidade para vivenciarmos essa metodologia e em breve partirmos para a elaboração do Plano Municipal de Cultura de Arcoverde”, ressaltou Vinícius Carvalho, diretor de Cultura do município.

Como proposta preliminar dos eixos, a Pré-Conferência Regional de Cultura do Sertão do Moxotó vai abordar Patrimônio Cultural e Memória; Infraestrutura e Participação Social; Desenvolvimento Simbólico da Cultura; Economia da Cultura; Pesquisa e Formação Artístico-Cultural; Cultura e Educação; Cultura e Comunicação; Territórios, Territorialidades e Políticas Afirmativas.

Para esclarecimento de dúvidas sobre o processo de inscrição, a articulação da atividade está disponível através do e-mail: inscricaoconferenciape@gmail.com .

Informações: PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...