Advertisement

Facebook

Festival de Férias leva arte, lazer e cultura para as praças de Arcoverde


A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Arcoverde está promovendo a 3ª Edição do Festival de Férias na Praça que vai levar arte, lazer e cultura nos dias 19, 23 e 30 de janeiro para três praças diferentes da cidade. A proposta é trazer as crianças para brincar nas praças e aproveitar mais as suas férias. O acesso é gratuito e aberto para quem quiser participar.

O Festival começa na sexta-feira, dia 19, na Praça da Bandeira, das 15h às 18h. Vai ter pintura no rosto, varal de pintura, jogos de mesa, atividades recreativas e esportivas, miniparque, slackline, algodão doce, pipoca e picolé. Na terça-feira, dia 23, a festa vai ser na Praça do São Cristóvão, das 15h às 18h e vai contar com várias atividades: jogos de mesa, aulão de dança Arcofit, pintura no rosto, varal de pinturas e desenhos, slackline, miniparque, algodão doce, pipoca, atividades recreativas e esportivas, Palhaço Leleco e Oficina de Dança de Frevo.

O último dia do Festival de Férias na Praça será na terça-feira (30/01) também das 15h as 18h, na Praça da Cohab 1. Estão programados: jogos de mesa, aulão de dança Arcofit, oficina de máscaras carnavalescas, varal de pinturas e desenhos, slackline, miniparque, algodão doce, pipoca, atividades recreativas e esportivas, apresentação do Boi Milagroso e a Oficina de Dança de Frevo.

Informações: ASCOM/PMA

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...