Advertisement

Facebook

Fabricação de cupcakes e brigadeiros gourmet é tema de curso em Garanhuns


Estão abertas as inscrições para o curso de Cupcakes e Brigadeiros Goumert. A capacitação irá ser realizada entre os dias 23 e 30 de janeiro de 2018 e tem o objetivo de repassar técnicas para a produção de cupcakes e brigadeiros gourmet. As inscrições seguem até a próxima terça-feira (09), na sede da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), na avenida Rui Barbosa, nº 807, bairro Heliópolis. 

A oportunidade tem como público-alvo pessoas que já atuem na área gastronomia com foco em doces. Numa iniciativa do governo do estado, por meio do Projeto de Incentivo ao Desenvolvimento do Empreendedor Individual e do Autônomo (Idea), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e a Prefeitura de Garanhuns, a ação conta com 50 vagas, sendo 25 delas para turma oficial e outras 25 de cadastro reserva. 

As inscrições devem ser feitas até a próxima terça-feira (09), sempre das 8h às 14h, na sede da SASDH. Para o ato de inscrição é preciso estar munido da carteira de identidade, CPF, número do NIS e comprovante de residência. 

Outras informações podem ser obtidas pelo contato (87) 3763-6567.

Cloves Teodorico

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...