Advertisement

Facebook

Baile Imprensa Que Entra mistura ritmos regionais


Prévia abre o circuito dos grandes bailes, dia 20 de janeiro, no Cabanga, com predominância do frevo e homenagem ao Maracatu

Em sua décima edição, a prévia carnavalesca solidária "Imprensa Que Entra", que tradicionalmente abre o circuito dos grandes bailes do estado, vai reunir os maiores artistas do frevo pernambucano em uma só noite, mas o samba e o brega não ficarão de fora da prévia, que reúne os profissionais da imprensa do estado. O baile acontece no sábado, dia 20 de janeiro de 2018, a partir das 21h, mais uma vez no Cabanga Iate Clube. Será montada uma grande infra-estrutura para receber os foliões, sob coordenação dos jornalistas Fernando Fagundez, Carlos Morais e Almani Galdino. Para animar o público, foram escalados os principais artistas pernambucanos, que estão preparando um repertório de muito frevo, samba, maracatu, brega e outros ritmos, mostrando mais uma vez que se trata de um baile eclético, que procura exaltar sempre as nossas raízes culturais e homenagear pessoas que contribuíram e contribuem para a cultura e a comunicação. Nesta edição, o baile prestará homenagem ao Maracatu, manifestação cultural que tem como berço a cidade de Nazaré da Mata.

De acordo com os coordenadores, haverá a presença de representantes dos dois tipos de Maracatu, o Nação / Baque Virado e o Maracatu Rural. A abertura do baile será conduzida pelo Maracatu Várzea do Capibaribe e vários artistas prestarão homenagem a essa importante manifestação cultural do nosso estado. O Imprensa Que Entra acontece em parceria com o Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco, Sindicato dos Radialistas e Comitê Estadual da Ação e Cidadania - Pernambuco Solidário, com arrecadação de alimentos para as famílias carentes do estado.

As atrações da décima edição da prévia serão: Almir Rouche, André Rio, The Rossi, Michele Melo, Conde (Só Brega), Patusco, Victor Camarote, Gustavo Travassos, Rodrigo Raposo, Suspensórios do Amor, Orquestra de Frevo das Pás e Maracatu Várzea do Capibaribe.

E, repetindo a tradição, após a apoteose de abertura do Maracatu Várzea do Capibaribe, sobe ao palco o jornalista-cantor Rodrigo Raposo, que receberá convidados da imprensa, como o grupo Suspensórios do Amor, formado também por jornalistas. Em seguida, a banda The Rossi e Victor Camarote prometem uma grande homenagem ao Rei Reginaldo Rossi. Logo após, o cantor Almir Rouche, fará um show especial do seu novo DVD 30 anos de carreira (Projeto Rouche 30), com seus grandes sucessos de carreira. Almir, que será o anfitrião dos artistas convidados Michele Melo, Conde, Gustavo Travassos e André Rio, também fará uma viagem pelos ritmos pernambucanos, com maior destaque para o frevo de rua e os sucessos que marcaram seus 30 anos de carreira. Em seguida a banda Patusco promete sacudir o baile, com muito samba e repertório e show novos, encerrando a festa com “chave de ouro”. A Orquestra do Clube das Pás promete muito frevo nos intervalos, mas o momento de sua entrada é guardado em segredo.

Vários blocos carnavalescos e bonecos gigantes também estarão presentes na festa, considerada a mais animada do carnaval pernambucano.


Os convites para os jornalistas e radialistas em dia com o sindicato deverão ser retirados com antecedência nos sindicatos dos Jornalistas e Radialistas, a partir do dia 10 de janeiro de 2018 (até o dia 19.01, em horário comercial).

IMPORTANTE: MAIS UMA VEZ NÃO HAVERÁ VENDA DE INGRESSOS PARA O BAILE.

Maiores informações pelo fone: (81) 3222.0426 ou 98419.9730.

NOVIDADE! 

Nesta edição a prévia também conta com praça de alimentação com Food trucks e serviço de barbearia gratuito com a equipe do Favela Barbershop.

SOLIDARIEDADE - Mais uma vez, os alimentos arrecadados serão revertidos ao Comitê Estadual da Ação da Cidadania. Os alimentos serão direcionados para as famílias carentes de Pernambuco. Cada jornalista que retirar seus convites para a prévia, terá também que doar, no mínimo, 2kg de alimentos não-perecíveis.

PARCERIA – Na parceria com o SINJOPE e Sindicato dos Radialistas, o profissional que estiver em dia com o seu sindicato não pagará ingresso e o estudante poderá concorrer a convites, basta se cadastrar no site: www.imprensaqueentra.com.br.

Serviço:
Baile “Imprensa Que Entra – ano "10”;
Data: 20/01/2018 (Sábado), a partir das 21h;
Atrações: Almir Rouche, André Rio, The Rossi, Michele Melo, Conde (Só Brega), Patusco, Victor Camarote, Gustavo Travassos, Rodrigo Raposo, Suspensórios do Amor, Orquestra de Frevo das Pás e Maracatu Várzea do Capibaribe.

Ingressos: Não serão vendidos
Convites:
Tem direito a convites, Jornalistas, radialistas e profissionais de comunicação sindicalizados e em dia com os sindicatos dos Jornalistas e Radialistas, que devem retirar seus ingressos na sede das entidades até o dia 19.01, no horário comercial.

AABB - Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...