quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Tiririca renuncia ao mandato em primeira e última fala na tribuna da Câmara

" Saio com vergonha, estou decepcionado com a política" Essas foram algumas das palavras do deputado federal Tiririca. Um dos artistas e políticos mais queridos deste país se despediu da vida pública no seu primeiro e último discurso na Câmara.



Em seu primeiro e último discurso na Câmara, o deputado federal Tiririca (PR-SP) anunciou ontem , dia 06 de dezembro, a sua saída do Congresso. O ator, palhaço e deputado vai cumprir o seu mandato até o final e não vai se candidatar a reeleição por estar com vergonha da política. Na sua fala ele ainda pediu que os deputados olhem para o povo.
Tiririca estava em seu segundo mandato. Em 2010, foi o mais votado em São Paulo, com 1,35 milhão de votos. Em 2014, teve 1,01 milhão de votos e ficou em segundo lugar, atrás de Celso Russomanno (PRB-SP).
"Nós tiramos livre 23 mil reais por mês, fora apartamento, carro , eu mesmo uso o meu e ainda tem as carteiradas que alguns dão. Ninguém aqui sabe o que é passar fome, ir a um hospital público levar um parente por que não tem dinheiro. Olhem mais para o povo pelo amor de Deus. Eu ando de cabeça erguida porque não fiz nada de errado, mas acho que muitos dos senhores não têm essa coragem".
Amannda Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário