Advertisement

Facebook

Natal das Claras acontece pelo segundo ano consecutivo em Arcoverde


Quando a dor de perder alguém que amamos muito é maior do que nós mesmos, temos duas opções: ou transformamos a dor em angústia e deixamos de viver, ou transformamos essa dor em amor e nos doamos as pessoas que precisam.
Foi assim que nasceu em Arcoverde há 02 anos o " Natal das Claras". Fruto da dor de duas famílias que perderam as suas filhas que se chamavam Clara.

Maria Clara Vilela de Lima Nascimento nasceu em 2004 e faleceu em 2012 e Maria Clara Rochimin de Freitas Fernandes nasceu em 2006 e faleceu em 2016 ambas com uma vida linda pela frente.

Dividindo a dor e a saudade os pais e amigos tiveram a ideia de levar um natal diferente a crianças carentes de Arcoverde, nascendo uma noite regada a alegria, presentes e amor.

"Eu , Humberto e Vanúbia, tínhamos que depositar nossa dor em ação. Como se depositando amor por outras crianças , as nossas vivenciassem tudo no céu", destacou Melissa Vilela.

Para Humberto, a recepção da cidade ao projeto foi surpreendente. Imaginamos um grupo pequeno de crianças já que seria o primeiro ano, e a ajuda que tivemos da sociedade foi tão surpreendente. No primeiro ano beneficiamos 39 crianças. Neste ano de 2017 devemos beneficiar 50 crianças e as suas famílias.


A festa acontece no dia 26 de dezembro, no Arcoverde Futebol Society, no bairro Sucupira. No próximo dia 16 de dezembro haverá um bazar na feira do São Miguel.

Se você quiser ajudar pode doar brinquedos, roupas, calçados e alimentos não perecíveis nos pontos de arrecadação são o VF Espaço Prime, a Dodoce e o Centro de Ensino Técnico de Arcoverde (Ceta) ou ainda, entrar em contato através dos telefones (87) 99953-5900 - Humberto e (87) 99603-9445 - Melissa.

Uma ação cheia de amor ao próximo.

Amannda Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários

Comments

...